Apesar de todo nosso carinho, isto pode acontecer sim.
É muito importante entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
TROCA POR ARREPENDIMENTO
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas em seu e-mail. Neste caso, o frete fica por sua conta.
-Você pode usar o valor para adquirir outra peça que esteja disponível no estoque
-Transferir o valor para um vale compra, que poderá ser usado em nosso site.
TROCA POR DEFEITO
O prazo para solicitação de troca por defeito é de 7 (sete) dias corridos,
após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor,
apenas sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação,
será disponibilizada a troca. Neste caso, o frete fica por conta da Horse & Me Equestrian.
A equipe do Atendimento ao Cliente irá gerar uma autorização.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o
produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
REQUISITOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
O produto não pode ter sido usado;
A etiqueta deve estar afixada na peça;
O produto deve ser enviado na embalagem original;
Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para
[email protected] contendo as informações do seu pedido.